Equipamentos inovadores, um convite para mais diversão!

Famílias preferem ambientes abertos e com design único para levar seus filhos

Menino com tênis amarelo, escalando equipamento de cordas da com roxa
Via Parque Shopping - Rio de Janeiro

Pesquisas realizadas pela Kompan Play Institute apontam que 98% das famílias consideram playgrounds importantes e influenciam positivamente na saúde dos filhos. O instituto afirma que o novo parque instalado no Texas, que cativa adultos e crianças, aumentou seu fluxo em 77%!


Mas e o Brasil?


Um dos exemplos que gostamos de citar é caso do BarraCadabra!

Localizado no BarraShopping Sul, em Porto Alegre, nosso projeto possui 2.000m² ao ar livre de pura diversão, inovação e muitos desafios! O shopping investiu em qualidade vida, saúde e entretenimento ao ar livre e aumentou seu fluxo em 58 mil clientes, apenas no mês de janeiro e uma média de 600 mil durante o ano! (Fonte:Multiplan,2020)

É um número expressivo de famílias que fazem a opção em usufruir de um espaço ao ar livre, seguro e exclusivo, não é?!

Parque de diversões ao ar livre, piso macio emborrachado, equipamentos de escalada, árvores. Cores predominantes, azul, rosa e amarelo.
BarraShopping Sul - Porto Alegre

O Instituto ainda constatou que 73% dos pais afirmaram que o principal motivo da visita ao parque infantil é a sua singularidade. As famílias indicaram que para um parque infantil ser uma opção apelativa é importante ter equipamentos lúdicos exclusivos para diferentes faixas etárias.


A variedade de equipamentos é um atrativo a parte em um espaço divertido e atraente para todas as idades!




posts em destaque
posts recentes