top of page

Playground Estação Cuiabá

O Shopping Estação Cuiabá tem novidade pra criançada!

O BR Malls resolveu inovar e apostou no seu mais novo shopping inaugurado, o Estação Cuiabá.



Com um espaço ao ar livre, criado exclusivamente para as crianças, o playground temático e multicolorido já é sucesso entre os visitantes!


O conceito "paisagens do Brasil", criado e desenvolvido exclusivamente para o BRMalls, foi inspirado nos diferentes ecossistemas e na imensa biodiversidade do nosso país. O playground conta com magníficos desenhos no piso que se baseiam e retratam essa variedade - rios, mares, lagoas, floresta, fauna e flora.


Tentando explorar ao máximo possível o universo infantil, aproximando a criançada de forma lúdica do tema, optamos por incluir equipamentos que desenvolvessem habilidades diversas e se encaixassem também na brincadeira.



Remetendo aos mares, rios e lagoas, nada mais adequado que uma Cosmo imponente e com um design pra lá de diferente. Fabricada pela Berliner e instalada pela primeira vez no Brasil, ela é uma incrível e desafiadora estrutura de escalada tridimensional, totalmente esférica e de aço inox. Tem até adulto querendo se divertir nela!



É claro que o O’Tannenbaum não poderia ficar de fora! Com uma grande estrutura em formato de cone (lembrando uma árvore) ele é um gira-gira perfeito para representar a flora do nosso Brasil. Também fabricado pela Berliner, ele tem capacidade para mais de 10 crianças brincarem ao mesmo tempo e ainda conta com uma rede de escalada que torna o equipamento ainda mais desafiador.


Criados especialmente para esse projeto, os nossos multicoloridos brinquedos de mola de tucano e onça também são sucesso com os pequeninos! E, junto com os trampolins, fazem parte da área que se remete à fauna brasileira.


Não podemos esquecer que a riqueza e diversidade natural do nosso país estão presentes também em suas montanhas e para representar essa área optamos por um escorrega e agarras personalizadas.


Na área das florestas, um balanço de cesto cheio de personalidade toma conta do espaço. O Bowl Swing, da Berliner, é ótimo para crianças pequenas e com mobilidade reduzida graças à sua baixa altura de acesso. Ele também é uma opção para pais que querem se divertir junto dos filhos.


Por fim, foi incrível fazer parte da história do Shopping Estação Cuiabá!


Quem estiver por perto vale a pena conferir o resultado, o playground ficou sensacional e com certeza continuará fazendo muito sucesso com as famílias!


posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page