top of page

Playground do Gávea Golf and Country Club

Clube transforma o espaço de lazer das crianças em um ambiente inusitado pra lá de divertido!


E lá vamos nós para mais uma aventura temática!

Dessa vez nada mais original do que criarmos um próprio cenário de campo de golf em um clube direcionado para esse esporte. Foi um verdadeiro hole in one!

O Gávea Golf and Country Club, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, resolveu mudar os ares do playground antigo e dar a ele uma cara nova. E não é que ficou incrível? Afinal, o golf é uma forma de recreação ao ar livre com o design bem planejado e é exatamente isso que amamos!

O playground, recém inaugurado, conta com cores diversificadas e um desnível no terreno recriado por nós, ou seja, conseguimos brincar bastante com a imaginação!



Fizemos um projeto detalhado, lúdico e totalmente personalizado para o clube.


Os espaços foram criados variando os tons e têm como objetivo de chegar o mais perto da realidade. Sendo assim, as seguintes cores remetem:


- Tons de verdes: ao farway e putting green, parte central do campo de golf com grama bem aparada e também o campo de prática para tacadas de curto alcance;


- Tons de azul: ao water hazard, paisagismo natural do campo de golf, como lagos e lagoas;


- Tons claros: aos bunkers, obstáculos em areia construídos para dificultar o jogo.


Obs: estamos craques nas terminologias do golf!


Além da brincadeira com o piso, amarelinha e semi-esferas de escalada, o playground ainda mescla equipamentos internacionais e nacionais, como: balanço triplo com cesta, escorrega, folha de mola customizada, flor de mola customizada, trampolim, a nossa floresta de corda (parkour) e escalada.


Dá uma espiada nessa sessão de fotos fantástica!


posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page