top of page

Playground do Club Athletico Paulistano

Com o tema marítimo e equipamentos customizados, as famílias sócias se divertem no novo e completamente transformado playground do clube.

Localizado em São Paulo, o Club Athetico Paulistano tinha como desejo ter um enorme barco em seu novo playground, então não pensamos duas vezes e o complementamos com o tema mar.



A cereja do bolo desse parquinho, o enorme barco vermelho de madeira, foi totalmente customizado e fabricado aqui no Brasil.


O brinquedão conta com escorrega de aço inox e rede de escalada, que facilitam a entrada e saída das crianças.



Para complementar e compor ainda mais a brincadeira, adicionamos diversos outros equipamentos no espaço. Dos mais tradicionais aos mais modernos, o playground conta com:


balanço triplo inclusivo, discos pula-pula, gangorra, túnel, brinquedos de mola, trampolim, balanço para bebês e ponte temática.



A incrível rede tridimensional da Corocord e a casinha em formato de pirâmide, construída a partir de madeira de reflorestamento, também fazem parte dessa área de lazer.


Ao utilizarmos cores impactantes, em principal a cor vermelha que é a cor do clube, tornamos o espaço realista e muito especial. Assim, escolhemos tons graduais de azul que imitam a água, e o bege que forma a ideia de ilhas.

Esse é um playground completo, temático e cheio de aventura!

É ou não é uma maneira incrível de curtir o fim de semana em família?

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page