top of page

Brinquedoteca

Diferente de tudo que já havíamos feito,

esse projeto conquistou nossos corações...

Recém inaugurado, esse playground cheio de personalidade é na verdade uma grande brinquedoteca criada exclusivamente para uma residência particular na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Brinquedoteca

Com o objetivo de ser um espaço pra lá de divertido e atemporal, ele conta com um incrível design que nunca perderá seu charme e, com certeza, poderá ser utilizado por muitos e muitos anos pela frente.


Como o espaço foi criado especialmente para duas meninas, de 3 e 5 anos, achamos que um elemento que não poderia faltar seria uma linda casinha... Ops, uma não, duas!


Brinquedoteca

Projetada especialmente para essa área, nossa casinha passarinho tem mais de 2,5m de altura e já é um sucesso entre as pequenas. No alto do nosso morro ela se destaca pelos nuances esverdeados, junto ao seu enorme túnel fechado e rede de acesso.


Uma verdadeira aventura em casa, não acha?



Já a segunda casinha com seu grande ambiente interno, também toda projetada por nós, servirá para estudo, leitura, TV e mais brincadeiras das crianças.


Para complementar ainda mais o nosso projeto, foram pintados diversos desenhos à mão nas paredes de todo o ambiente, interno e externo. Gatos, passarinhos e figuras orgânicas são transformados em detalhes que “conversam entre si” e harmonizam ainda mais o espaço.


Brinquedoteca

E para dar o nosso toque final, claro que não poderia faltar um incrível desenho de piso emborrachado feito com Playtop. Seus formatos e cores distintas são realçadas em meio aos outros elementos do playground, o que torna o ambiente ainda mais atrativo, fantástico e único.



É ou não é uma área de lazer espetacular?


Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
Brinquedoteca
posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page