top of page

O projeto do Bosque de Chapultepec

Mensalmente, a Berliner compartilha projetos que merecem atenção especial por diversos motivos. Vem dar uma olhada nesse!


O Bosque de Chapultepec que abrange uma área de 400 hectares é a maior área verde do centro da Cidade do México e um destino popular dos moradores da capital. A área de lazer é dividida em três espaços e o grande número de equipamentos para crianças é notável​, pois os mesmos estão localizados em todas as três partes do parque. Existem mais de 30 tipos diferentes de equipamentos feitos pela Berliner Seilfabrik para crianças de todas as idades.


A atração mais nova é uma combinação de três casinhas lindas da linha "Spooky Rookies", que são especialmente feitas para as necessidades de crianças pequenas e para promover suas habilidades locomotivas e psico-locomotoras. A cor vermelha e os desenhos dos painéis das casinhas têm um incrível para as crianças e, ao mesmo tempo, se encaixa perfeitamente na paisagem do parque.




Ao lado das Spooky Rookies, uma das mais novas invenções da Berliner, o "The Cube" - um brinquedão de rede que impressiona pelo design futurista e o material de construção natural. Esse é um equipamento perfeito para as crianças mais velhas, pois nele encontrarão espaço para escalar e brincar.


De acordo com a própria Berliner, o engenheiro responsável pela parte do redesenho do espaço explica que uma parte do parque estava fechada há muito tempo. Após torná-la acessível ao público a intenção foi atualizar todo a área com equipamentos atraentes para todos os integrantes de uma família, incluindo todas as idades.

Um outro equipamento desse projeto incrível é o "Twist", duas estruturas de arcos de aço e redes tridimensionais que se cruzam várias vezes ao longo de seus 10 metros de comprimento.


Isso sim que podemos chamar de área de lazer! Quem aí gostaria de passar o dia nesse bosque?


posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page