top of page

O incrível playground Tivoli

Bem vindo ao Tivoli!



Construído pela Monstrum em 2016, ele está localizado dentro do Parque Liserberg, em Gotemburgo, Suécia.


Dividido em diversas partes, o Tivoli é principalmente composto por um grande palácio branco e por um brinquedão que imita um linda gaiola com decoração composta por aves e flores coloridas, ambos convidam crianças e adultos a se divertirem juntos.


Uma grande rede dentro de uma das torres te leva ao topo do palácio. Lá, é possível passar por entre os corredores e se divertir com os espelhos, cordas e escadas. A descida fica por conta de dois longos escorregas em espiral.


Muito perto do palácio, é possível ver a outra torre. Ela tem uma escada em espiral interna que leva o visitante até a grande ponte que passa por cima do toboágua 'Flume Ride' e por baixo da grande montanha-russa, que são outras atrações do parque. Uma vez que você cruzou essa ponte, você irá explorar as gaiolas dos pássaros gigantes.



Já na gaiola, é possível ver toda a vista do parque por entre as grades e desafiar a altura escalando-as e passando de uma comprida torre para outra até descer pelo escorrega de 18m de comprimento.


Além disso, diversas outras torres compõem o parque, aumentando ainda mais a diversão com seus longos túneis que as interligam.

 

Fonte: http://monstrum.dk/en/project/liseberg/

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page