top of page

Organic Robinia

A Organic Robinia é a famosa linha da Kompan inspirada nas formas orgânicas da natureza.


Ela foi projetada para criar playgrounds com um ar mais natural, estimulando e introduzindo o interesse e compreensão pela natureza na vida das crianças. Como?



Organic Robinia


Na produção dessa linha os mestres de carpintaria e artesãos criam obras de arte inspiradoras que aumentam a imaginação e proporcionam infinitas oportunidades de brincar para todas as idades.


A madeira não cresce reta e por isso, as formas da Organic Robinia são perfeitas para criar equipamentos exclusivos que se misturam perfeitamente com a natureza ou trazem a natureza para um ambiente urbano.




Organic Robinia

Selecionando e usando apenas a melhor madeira e a mais durável em produção, significa que pode cumprir os mais altos padrões de segurança. Dessa forma, a madeira da Robinia tem um alto teor de conservantes naturais e não precisa ficar sendo tratada.


A extensa gama inclui casinhas com escorregas e redes, barquinho, balanços, bichinhos de mola, gangorras, gira-gira e até mesmo esculturas para compor o playground. Além disso, toda a linha está disponível em dois tons de madeira, mais claro e mais escuro, com detalhes em azul.


Crie um novo mundo! Aqui, quanto mais natural melhor!


Assista ao vídeo!

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page