top of page

DNA Towers

Chegou a nova linha de torres da Berliner!



Disponível em três tamanhos diferentes, a linha DNA Towers é constituída por enormes torres compostas por redes de escalada tridimensionais dentro do esqueleto de aço externo.



Mas por que DNA Tower ou Torre de DNA?


É uma combinação inovadora de tubos metálicos curvos e também retos que resulta em uma espiral muito parecida com a estrutura do DNA.


Estas estruturas se tornam ainda mais interessante quando reforçadas por combinações de cores personalizadas e cuidadosamente escolhidas.


Além disso, o sistema DNA Towers é compatível com inúmeros outros tipos de equipamentos da própria Berliner.



Conheça a linha completa!



DNA Tower.02


Esta é a menor das torres de escalada. Ela comporta muitas crianças brincando ao mesmo tempo e não deixa de ser tão divertida quanto as outras torres. Uma opção perfeita para playgrounds menores!


DNA Tower.03


As crianças podem escalar mais de 4 metros de altura dentro desta torre de três andares. Nela, a imaginação e a diversão não têm limite!



DNA Tower.04


Até agora, a torre de escalada mais alta da linha DNA. Ela oferece a possibilidade de as crianças escalarem cerca de 6 metros dentro da rede tridimensional, o que exige coragem, concentração e ambição!



DNA Combi.01


A combinação de DNA Tower.03 e DNA Tower.04 apresenta um corrimão deslizante que serve de escorrega e um túnel suspenso a três metros ligando uma torre na outra.


DNA Combi.02


De uma casa de árvore Trii2, o caminho através de uma ponte suspensa leva diretamente ao segundo andar do DNA Tower.04 que conta com um gigantes escorrega em espiral. Enquanto isso, no chão, um equipamento de movimento e giro traz mais diversão para a criançada.

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page