top of page

A Torre de Cubos

Conhecidos pela qualidade dos seus produtos e pela confiabilidade do serviço, as empresas Kompan e Corocord oferecem novamente mais um playground totalmente customizado.




A Torre de Cubos Yarrabilba tem um design totalmente inusitado e personalizado para inspirar ainda mais os nossos parques infantis.


Localizado em Brisbane, na Austrália, esse parque público foi concebido para a vizinhança de Yarrabilba. Ele conta com um balanço duplo e uma torre de 7m de altura, que foi criada a partir da ideia de três cubos que formam os andares, onde cada nível está posicionado para um ângulo diferente em torno do eixo central da torre.



Esse recurso da torre passa a sensação de movimentação dos cubos, o que torna o brinquedo muito mais emocionante possibilitando a visão geral da vizinhança. Isso permite que as crianças locais gerem um senso de propriedade a medida que tentam localizar sua própria casa ao entorno do playground.



Escalar é uma das atividades favoritas dos pequenos e o design desse brinquedo honra isso. Desta forma, para chegar ao topo da torre é necessário subir pelo emaranhado de cordas dentro de cada um dos cubos. Além disso, para tornar a descida mais divertida, foram adicionados dois escorregas semifechados e de tamanhos diferentes, evitando a exposição do equipamento ao sol e, consequentemente, acidentes como queimaduras.



A Torre de Cubos Yarrabilba foi feita para crianças e adultos, então todos, independe da idade, podem subir, descer e brincar a vontade e sem se preocupar! Não dá vontade de ser criança novamente?

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page