top of page

Playground KAiAK

O KAiAK é mais um dos projetos resultantes da parceria entre as gigantes empresas de playground Corocord e Kompan. Ele foi criado em apenas quatro meses e está localizado em Berlim, na Alemanha.



KAiAK

Concebido para ser um playground em forma de ponte suspensa feito de redes de escalada, ele permite diversas opções de brincadeira a partir da sua imensa estrutura de cordas resistentes.

Cabos de aço, armações com revestimentos especiais e quatro torres constituem esse brinquedo. Para tornar o clima ainda mais dinâmico foram adicionados elementos como redes horizontais e verticais que criam uma topografia variada e adicionam mais aventura ao playground.


Essas diferentes formas das redes convidam crianças e adultos a desvendarem o brinquedo concebido tridimensionalmente. Dessa forma, pessoas de todas as idades podem explorar os caminhos mais difíceis, repousar em lugares com descansos confortáveis e, até mesmo, se arriscar nos pontos mais elevados do KAiAK.


A rede de escalada foi totalmente planejada como uma escultura urbana e leva em consideração o meio ambiente ao seu redor. Sendo assim, é uma estrutura temporária que pode ser retirada por completo e isso só é possível por conta do seu design especial, que permite que o peso seja distribuído através das bases em diagonal.


KAiAK
KAiAK
KAiAK
KAiAK
KAiAK
posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page