top of page

A incrível Woodville da Berliner

Seja bem-vindo a Woodville! Uma linha de casinhas da Berliner caracterizada por uma construção totalmente diferente do que você já viu.


Mesclando o estilo natural e aconchegante da madeira com a modernidade, durabilidade e resistência do metal, a Woodville é um conjunto de casinhas com a combinação perfeita e pra lá de criativas.


Seu design dá a sensação de um playground de contos de fadas e cheio de magia por conta de sua concepção única e personalizada.


Acredite se quiser, mas no mundo de Woodville as casinhas de madeira são um tanto quanto peculiares e inclinadas. Seus telhados, janelas e portas são completamente tortos, o que torna a brincadeira muito mais engraçada.


Elas são firmemente instaladas e algumas são conectadas por uma ponte de cordas e madeiras que dão um ar de aventura. Fica ainda mais divertido quando a criançada desce pelos compridos escorregas e retornam para a casinha através das escaladas de cordas.


A linha é separada por casinhas individuais e de combinação (interligadas). Além disso, todas elas são personalizáveis, por isso, tanto as cordas, como tubos, postes e telhados podem variar conforme o gosto do cliente.


Entenda os estilos disponíveis da Woodville:


Shack 1: A menor das duas casinhas individuais, mede 1,5m de altura. Ela tem duas entradas diferentes que podem ser acessadas usando a rede de cordas ou a corda de escalada, que tem cilindros de borracha que funcionam como suporte para a criança apoiar e escalar. E a descida pode ser feita através do escorrega.


Woodville - Berliner

Shack 2: A maior das duas casinhas individuais, mede 1,9m de altura. A subida para o topo pode ser acessada usando a rede de cordas ou a escada de corda. Ela conta ainda com um escorrega bem comprido e curvo.

Woodville - Berliner

Combi 1: Esta combinação de casinhas é conectada através de uma platarfoma que forma uma espécie de varanda entre elas. Uma escada de corda, uma corda de escalada e uma rede de acesso garantem uma variedade de opções para acessar a casinha depois de deslizar pelo escorrega.


Woodville - Berliner

Combi 2: Combinação composta também por duas casinhas de alturas diferentes. A maior é equipada com um escorrega inclinado e uma rede de conexão que se une com uma rede de acesso e, portanto, oferece um desafio emocionante. As duas casinhas estão conectadas através de uma plataforma que forma uma espécie de varanda e pode ser escalada através de uma escada de corda.


Woodville - Berliner

Combi 3: Esta é a grande combinação de Shack 1 e Shack 2. Ao todo são 3 casinhas: duas casinhas que são vizinhas e ficam extremamente perto e uma terceira casinha fica um pouco mais distante e é conectada nas outras através de uma ponte de corda. Essa combinação contém dois escorregas e vários elementos, bem como as diferentes alturas de plataformas, o que garante uma escalada com muito mais aventura até os topos das casinhas.


Woodville - Berliner

As casinhas de madeira nunca foram tão incríveis! Venha se juntar a Woodville!

Woodville - Berliner
Woodville - Berliner
 

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page