top of page

O parque que é atração na Suécia!

O inusitado parque infantil Kristinebergs Slottspark é sucesso garantido com crianças e adultos que passam por Estocolmo, na Suécia.



playground

Com brinquedos exclusivos criados pela empresa Monstrum, esse parque conta com duas corujas gigantes, ambas com 5,5m de altura, elas simbolizam o rei e rainha do playground. Em seus interiores existem escadas onde levam os curiosos a chegarem ao topo de suas cabeças. Além disso, as crianças podem atravessar de uma coruja para outra através de um túnel de cordas e se divertir em seus longos escorregas. À noite, os olhos das corujas brilham, pois eles têm luz instalada.



Ao lado das corujas cresce um grande conjunto de enormes cogumelos. Cordas e barras conectam esses cogumelos com diferentes níveis de dificuldade. Para tornar a brincadeira ainda mais legal, há também um grande cogumelo carrossel pronto para girar várias pessoas ao mesmo tempo.



playground

Já os besouros parecem um pouco assustadores e perigosos, mas quando são observados mais de perto percebe que são apenas brinquedos fascinantes e que de perigosos não tem nada. Eles foram criados com perfeitos padrões de cores, assim como besouros reais. O líder, o maior dos besouros, mede 9m de comprimento e 4m de largura. A criançada ama escalar em todos os besouros e dentro de um deles encontram uma grande sala com uma casa do leme, que dá às crianças o poder de movimentar a cabeça do besouro em qualquer direção.



playground


No mundo real, as formigas vivem a caminho do formigueiro em uma confusão caótica e nesse playground não é diferente, troncos e cordas se amontoam em uma enorme pilha também. Os troncos foram feitos com cores diferentes, construindo diversas rotas com desafios apropriados para todas as crianças. Dentro do próprio formigueiro, é possível encontrar um labirinto com caminhos largos e estreitos.



Na linda terra das flores os visitantes podem e sentar em pequenos ninhos e redes com seus amigos. As flores grandes fornecem uma fresca sombra nos dias mais quentes e, para nos dias de chuva, servem como abrigo. Uma maravilha, não?!


E o melhor te tudo? O playground é inclusivo! Ele foi projetado também para oferecer atividades divertidas para crianças com deficiência. Por isso, cadeira de rodas consegue se locomover por todo o espaço e também pode acessar os brinquedos através de rampas de fácil acesso.


playground
playground
playground
playground
playground
playground
playground
playground
playground
playground

 
posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page