O parque que é atração na Suécia!

19/07/2017

O inusitado parque infantil Kristinebergs Slottspark é sucesso garantido com crianças e adultos que passam por Estocolmo, na Suécia. 

 

 

Com brinquedos exclusivos criados pela empresa Monstrum, esse parque conta com duas corujas gigantes, ambas com 5,5m de altura, elas simbolizam o rei e rainha do playground. Em seus interiores existem escadas onde levam os curiosos a chegarem ao topo de suas cabeças. Além disso, as crianças podem atravessar de uma coruja para outra através de um túnel de cordas e se divertir em seus longos escorregas. À noite, os olhos das corujas brilham, pois eles têm luz instalada. 

 

 

Ao lado das corujas cresce um grande conjunto de enormes cogumelos. Cordas e barras conectam esses cogumelos com diferentes níveis de dificuldade. Para tornar a brincadeira ainda mais legal, há também um grande cogumelo carrossel pronto para girar várias pessoas ao mesmo tempo.

 

 

Já os besouros parecem um pouco assustadores e perigosos, mas quando são observados mais de perto percebe que são apenas brinquedos fascinantes e que de perigosos não tem nada. Eles foram criados com perfeitos padrões de cores, assim como besouros reais. O líder, o maior dos besouros, mede 9m de comprimento e 4m de largura. A criançada ama escalar em todos os besouros e dentro de um deles encontram uma grande sala com uma casa do leme, que dá às crianças o poder de movimentar a cabeça do besouro em qualquer direção. 

 

 

 

No mundo real, as formigas vivem a caminho do formigueiro em uma confusão caótica e nesse playground não é diferente, troncos e cordas se amontoam em uma enorme pilha também. Os troncos foram feitos com cores diferentes, construindo diversas rotas com desafios apropriados para todas as crianças. Dentro do próprio formigueiro, é possível encontrar um labirinto com caminhos largos e estreitos.

 

 

Na linda terra das flores os visitantes podem e sentar em pequenos ninhos e redes com seus amigos. As flores grandes fornecem uma fresca sombra nos dias mais quentes e, para nos dias de chuva, servem como abrigo. Uma maravilha, não?!

 

E o melhor te tudo? O playground é inclusivo! Ele foi projetado também para oferecer atividades divertidas para crianças com deficiência. Por isso, cadeira de rodas consegue se locomover por todo o espaço e também pode acessar os brinquedos através de rampas de fácil acesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://monstrum.dk/en/project/kristineberg-slottspark/

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

posts em destaque

Cuidados no verão

09/01/2019

1/10
Please reload

posts recentes