top of page

Playtop 3D - Uma experiência incrível para a criançada

Nossos pequenos adoram usar a imaginação e criar suas próprias aventuras enquanto estão brincando, não é mesmo?


Por este motivo, a Playtop desenvolveu uma diferente maneira de utilizar seu piso para criar um ambiente estimulante e divertir as crianças!



Playtop 3D

A gama Playtop de animais e formas de borracha em 3D oferece uma experiência surpreendente para qualquer playground. Ela transforma o espaço dando-lhe cor e vida e aumenta a aparência da instalação, além de também criar uma maior sensação de aventura que alimenta a imaginação das crianças e torna a brincadeira ainda mais divertida!


O tamanho dos animais cria um ambiente tridimensional onde os pequenos podem brincar em cima, ao lado ou ao redor.



Feitos com cores vibrantes, os 40 elementos que compõem a gama Playtop 3D estão em conformidade com o padrão europeu de segurança EN1176. Sendo assim, todo animal e forma são cobertos com uma camada de borracha de alta qualidade e todos os produtos são feitos 100% na União Europeia.


É possível escolher a partir da variedade original de animais e formas, mas você também pode escolher as opções da nova gama Mini, que é ideal para crianças mais novas ou onde o espaço é mais limitado.


A Playtop 3D é perfeita para ajudar as crianças a desenvolver habilidades sociais e físicas!



  • Valor de reprodução

Todos os elementos da gama 3D foram cuidadosamente projetados para atrair as crianças, incentivando-os a se movimentar, interagir, imaginar e se divertir.


  • Segurança

Cada animal e forma são cobertos com uma superfície de borracha macia e muito durável.


  • Funcional

Cada figura não só é esteticamente surpreendente, mas também mecanicamente forte, oferecendo diversas oportunidades de brincadeira e assentos.


Playtop 3D

  • Diversas

Existem 40 elementos diferentes disponíveis que vão desde colinas até ouriços.

  • Qualidade

Cada elemento é fabricado na Europa a partir de grânulos de borracha de alta qualidade.


  • Flexível

Os animais e as formas podem ser instalados em uma grande variedade de superfícies.


  • Instalação

Cada peça pode ser aparafusada ao pavimento ou deixada solta, permitindo que os elementos sejam movidos para criar novas áreas de brincadeira.


Saia do comum e transforme seu playground! Torne-o em um lugar muito mais divertido e alegre para seu filho. Entre em contato conosco, a oikotie é a única empresa representante da Playtop no Brasil.



Playtop 3D
Playtop 3D
Playtop 3D
Playtop 3D

Playtop 3D
Playtop 3D

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page