top of page

Instalação de toldos em playgrounds

Vocês pediram e a gente ouviu! Os toldos do playground da Candelária e do Porto Maravilha já foram instalados!


Para melhor atender as necessidades dos nossos clientes e tornar a diversão mais segura, a fim de evitar o contato da pele em brinquedos quentes pelo sol, na última semana, foram instalados os toldos dos playgrounds do Porto Maravilha e Candelária.


Os toldos são compostos por duas velas triangulares e cinco postes em aço galvanizado. Já as telas dos toldos são fabricadas em polietileno de alta densidade e durabilidade, elas cobrem toda a área do brinquedo em que o sol alcança, esquenta e que poderia vir a causar danos às crianças.


Proteção solar: tela em polietileno com bloqueio de até 96% dos Raios U.V prejudiciais à saúde.


Sombra e frescor: Permite que o calor circule através da tela, mantendo a temperatura bem mais baixa a sombra e reduzindo 15% mais do que guarda-sol, tela de PVC ou tecido. Sem “efeito estufa”.


Para quem não conhece esses nossos dois projetos, aí vai um resumo:




Projeto Porto Maravilha: Construído em janeiro deste ano (2017), este playground tem como tema central uma bola espacial de 4,5m de altura, a única no Brasil. Sua trama de cordas tem capacidade para mais de 35 crianças. No mesmo espaço, foram instalados discos com bola, uma cesta de balanço, um escorrega de 1m de largura e um morro para escalada. Clique aqui e conheça mais sobre esse projeto.






Projeto Candelária: Também construído em janeiro deste ano (2017), este playground é composto por dois espaços para crianças. De um lado três trampolins abrem caminho para um percurso divertido entre os morrotes e o escorrega. Do outro, um carrossel inclusivo, duas gangorras coloridas e um balanço triplo que reúnem crianças de todas as faixas etárias para balançar, girar e correr. Clique aqui e conheça mais sobre esse projeto.





Veja mais fotos:

Porto Maravilha

Porto Maravilha
Porto Maravilha
Porto Maravilha

Candelária

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page