top of page

Uma viagem ao espaço!

Quem nunca quis ser astronauta que jogue a primeira pedra! No Cosmos, você pode ser um!


O playground Cosmos fica no parque de diversões VDNKh, localizado na Rússia, e tem como tema principal uma viagem através do programa espacial russo.


Subir e descer nos imensos brinquedos, poder explorar um pouco a história e sentir adrenalina é exatamente o que as crianças encontram nesse parquinho. Nele foram desenvolvidos brinquedões um tanto quanto diferentes do comum.



Monstrum - Cosmos

Os cães Lika, Belka e Strelke, criados para compor a brincadeira, dão as simpáticas boas vindas aos visitantes que passam pelo parque.


Além disso, para acrescentar mais uma pitada na diversão, a criançada quase vai à lua, literalmente, com os incríveis transportes espaciais construídos no parque, como: o satélite Sputinik, o foguete R-7 Semyorka e o veículo lunar Lunokhod 1.


A empresa responsável pela criação desse parque é a gigante dinamarquesa Monstrum. Ela desenvolve alguns dos parques infantis mais criativos do mundo com estilo, design próprios e muita imaginação, criando grandes estruturas para as crianças se divertirem e para os adultos se encantarem.


posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page