top of page

Transformação no playground do Club Athlético Paulistano

Temos um sonho todo azul! Azul da cor do mar... E ele já está se tornando realidade!

Nosso mais novo playground já está em construção e nós vamos te contar um pouquinho sobre ele.


Desenvolvido com muito carinho e especialmente para o Club Atlético Paulistano, esse projeto foi todo inspirado nas belezas do mar e tudo que compõe esse tema.


A fim de tornar a brincadeira muito mais realista, criamos com o piso Playtop um lindo desenho orgânico que nos remete diretamente as ondas em seus diferentes tons de azul e as ilhas em tom de bege. Tão perfeito e colorido que parece o verdadeiro espetáculo da mãe natureza!


Como peça principal para o parquinho foi construído um enorme barco vermelho de madeira com escorrega de aço inox e rede de escalada, onde as crianças poderão se divertir a vontade subindo e descendo no brinquedão.


Para tornar a área ainda mais encantadora adicionamos diversos outros itens que compõem o espaço e aumentam o poder da imaginação dos pequenos, como: balanço triplo inclusivo, discos pula-pula, gangorra, túnel, brinquedo de mola, trampolim, balanço para bebês e ponte. Sem falar na incrível rede tridimensional da Corocord e a casinha em formato de pirâmide que foi construída a partir de madeira de reflorestamento.


Está sendo um lindo trabalho! E como todo projeto que fazemos, mergulhamos de cabeça para tornar cada pedacinho ali construído tão especial, surpreendente e único para o nosso cliente quanto foi para nós.


E enquanto ele não finalizado, te deixaremos com mais água na boca com os nossos projetos 3D. Prontos para embarcar nessa diversão?



Projeto 3D - Club Athlético Paulistano

Projeto 3D - Club Athlético Paulistano

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page