top of page

Os fascinantes pisos multicoloridos

Os pisos que utilizamos nos nossos projetos são feitos com mais de 91% de componentes reciclados. Conheça um pouco sobre a Playtop!


Líder europeia de pavimentos de enchimento líquido, a Playtop foi concebida para uso em áreas de recreio e sob equipamentos lúdicos.


Seus pisos são transformados e criados a partir de pneus de caminhão - mais de 13 mil toneladas de pneus são reciclados anualmente - utilizados para a camada inferior (amortecimento). Para a parte superior do piso é utilizada borracha virgem vulcanizada colorida ou até mesmo solas de tênis (parceria com a Nike).


Listamos abaixo mais alguns benefícios que tornam a Playtop única, dá uma olhada:

- Um dos tipos de superfície mais seguros que existem; - Único piso contínuo não tóxico certificado no Brasil; - Grande resistência e economia; - Amortecimento de impacto e antiderrapante; - Superfície pronta para todas as condições climáticas; - Pavimento de baixa manutenção; - Mais de 20 cores na paleta; - Resistência ao vandalismo; - Rápido escoamento; - Superfície amiga do ambiente; - Possibilidade de criar contornos 3D; - Possibilidade de incorporar grafismos divertidos e variados; - Resistência à abrasão, deslize, corte e ignição; - Grande versatilidade.


Muito mais do que um piso, a Playtop é um conceito. Ela está mudando uma geração e nós da Oikotie, temos orgulho de dizer que somos os únicos representantes da marca aqui no Brasil!


posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page