top of page

Preparados pra Batalha?

Na próxima segunda-feira, dia 13/03, será a inauguração do Largo da Batalha, a última das três praças localizadas em Niterói, que fazem parte do projeto da Enel, Força da Gente.


Inspirada em espaços europeus e australianos, a praça tem o nome do bairro onde foi concebida e nela, chamará a atenção a fauna construída lá. O papagaio de 3,5m de altura na parte superior do terreno e as duas araras de mola, tornam a brincadeira muito mais colorida e divertida.


O grande morro da praça foi coberto com nosso piso especial emborrachado multicolorido. Os trampolins e balanço de cesta ficam perto da emocionante subida, onde a garotada poderá escalar pelas agarras e cordas e se aventurarem em segurança. A descida do morro é alegria garantida com o escorrega gigante de 10m de comprimento. Vai ser impossível descer só uma vez!


Você pensa que a praça foi feita apenas para as crianças? Claro que não! Lá os jovens e adultos terão vez e poderão curtir nossa quadra poliesportiva também feita com o nosso piso emborrachado próprio para esportes.


E não é que Largo da Batalha vai unir todos os públicos de diferentes idades? É exatamente isso que queremos! Transformar ideias a partir da inclusão de todos e criar espaços que incentivem cada vez mais as crianças a brincar ao ar livre.


Dá uma olhada nas fotos do nosso projeto em 3D!



posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page