top of page

Para playgrounds em áreas públicas

Quais equipamentos colocar em playgrounds públicos? Nós te ajudamos!


Com parques infantis públicos totalmente depreciados e perigosos, estamos acostumados a não dar importância a esses espaços, mas na realidade devemos nos preocupar e muito.




Os equipamentos dessas áreas, além de serem divertidos e estarem dentro das normas de segurança, também devem ser duráveis e de baixa manutenção.


Pensando nisso, a Kompan, maior fabricante de equipamentos de playground do mundo, aposta que a combinação 'aço, polietileno de alta densidade e cordas' é perfeita para o ambiente urbano.


Como opção de brincadeira, uma boa escolha são as estruturas de escalada, que promovem diferentes atividades e ajudam a construir e fortalecer o corpo de crianças e adolescentes. Além disso, elas também são desafiadoras e com design único, o que permite que se encaixem perfeitamente em qualquer espaço.



O BLOQX (foto acima), como equipamento de playground, combina perfeitamente múltiplos desafios: escalada, força e a coordenação das crianças. Com sua forma geométrica, aparência de "escultura moderna" e tamanho impressionante ele desenvolve as habilidades, oportunidades de brincadeiras individuais e em equipes.




Já com o ICON (foto ao lado) e o Galaxy (foto abaixo), as crianças serão impulsionadas para uma explosão de desafios e experiências que exigem planejamento e complexos movimentos – imaginação, velocidade e habilidades, diferente de qualquer equipamento de playground infantil comum.



Quer sugestões para o seu espaço? Entre em contato conosco que nós te ajudamos!


posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page