top of page

Alô, planeta Oikotie chamando!

Nasa confirma que os trampolins oferecem a melhor atividade física!

Nos anos 80, a Nasa comprovou que saltar em trampolins era uma oportunidade para praticar atividade física. O objetivo dos especialistas era descobrir a melhor opção para a reabilitação de astronautas depois de passar longos períodos no espaço.

Os astronautas estão em um espaço livre de gravidade, onde perdem até 14% de sua massa muscular em apenas 15 dias. Portanto, os técnicos tentaram encontrar o melhor treino para os astronautas restaurarem sua forma.

Estudos demonstraram que pular em trampolins é 68% mais eficaz do que correr pois, fortalece o corpo, mantém o peso corporal, é excelente para melhorar a coordenação motora, o equilíbrio e a postura e para completar, é diversão garantida!

Que é sempre um sucesso em qualquer playground a gente já sabe, mas atenção: precisamos estar atentos aos trampolins que são meramente brinquedos e não possuem os mesmos benefícios, nem a mesma qualidade e segurança.

Os trampolins que incluímos nos nossos espaços têm sistemas semelhantes aos utilizados em competições esportivas e possuem certificados internacionais de qualidade e segurança que proporcionam uma atividade física segura, divertida, atraente e um ótimo passatempo com qualidade!

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page