top of page

Playground Gente Miúda

Escola Carolina Patrício transforma playground de outra unidade





E adivinha... Projeto novo!


Novamente a Escola Carolina Patrício inovou e acertou! Essa é a vez das crianças menores, da Unidade Gente Miúda, se surpreenderem com um playground divertido e seguro!


Inspirado no tema natureza, o espaço, localizado no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca definitivamente atrai olhares de quem passa. O recém transformado playground, agora conta com diversas brincadeiras de piso e equipamentos surpreendentes.


As cores verde, laranja e vermelho nunca se complementaram tão bem! Elas foram escolhidas a dedo e conseguiram tornar o ambiente ainda mais real para a criançada. E não é que deu super certo?



Os desenhos no chão, como a amarelinha, o genius, as folhas e a tartaruga 3D foram cuidadosamente criados no local e instalados com o nosso piso emborrachado Playtop.


É fantástico como cada detalhe pode ser notado até mesmo de longe!



Em harmonia com o piso, os equipamentos integram o parquinho e, com certeza, são os grandes diferenciais na diversão. E sabe por quê?


Porque pela primeira vez no Brasil foram instalados uma casinha Trii e um O’Tannenbaum, fabricados pela empresa Berliner!



A fabulosa Trii, tem um design único e robusto, que lembra uma casinha de árvore moderna e totalmente repaginada.


Especialmente feita para os pequeninos, ela é composta por uma rede de acesso e uma estrutura aberta, onde é possível visualizar as crianças.



O incrível O’Tannenbaum é um gira-gira inovador. Com uma grande estrutura em formato de cone, ele tem capacidade para mais de 10 crianças brincarem ao mesmo tempo e ainda conta com uma rede de escalada que torna o equipamento ainda mais desafiador.


Já pensou escalar e ao mesmo tempo rodar?



Ficamos muito felizes de concluirmos com sucesso mais um playground para a Escola Carolina Patrício.


Temos certeza que eles serão essenciais para o desenvolvimento, aprendizado e alegria da criançada! E ai, o que acharam?

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page