top of page

Pássaros - Brinquedos customizados

Os pássaros são criaturas lindas que colorem o céu. Suas asas, quase que pintadas a mão, iluminam e levam alegria por onde passam, não é mesmo?


Com tanta beleza junta, eles acabaram sendo motivo de inspiração para os nossos brinquedos customizados.


Dois grandes exemplos são: a arara azul e o papagaio charão, que hoje em dia se encontram ameaçados de extinção. E em homenagem a esses incríveis animais, nós desenhamos e realizamos trabalhos artesanais maravilhosos!


Com 4m de altura e 8.3m de comprimento, esses verdadeiros brinquedões tomaram forma e hoje, fazem parte de projetos magníficos que alegram e conscientizam as crianças sobre a necessidade de preservação das espécies.



Sucesso garantido entre as crianças, esses equipamentos são multifuncionais e, dessa forma, disponibilizam diversas opções de brincadeiras:



- Rampa;

- Escalada de rede;

- Agarras laterais;

- Escorrega para mais de uma criança.



Ou seja, a subida e a descida nesse brinquedão pode ser feita de diferentes maneiras, aumentando ainda mais a imaginação, dinâmica e diversão.


Nossos equipamentos customizados são feitos aqui no Brasil e podem ser totalmente personalizáveis, ou seja, suas cores, tamanhos e tema podem mudar conforme cada projeto e desejo do cliente.


Papagaio Charão


Desenho:

Projeto: Praça Sampaio Correa, em Saquarema/RJ

Arara Azul

Desenho:

Customizado

Projeto: Praça Largo da Batalha, em Niterói/RJ

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page