O playground selvagem de Odense

18/09/2017

Como mais uma forma de inspiração, esse incrível projeto da Monstrum demonstra que para criar um playground a imaginação não tem limites!

 

 

Construído com elementos gigantes, a história do parquinho do Zoológico de Odense, na Dinamarca, ocorre na savana africana.

 

O imenso leão Chunga, elemento principal do espaço, descansa sonhando com a próxima refeição. Sua boca aberta é um túnel com pequenos bancos e pode se tornar um esconderijo para a criançada brincar e também descansar

 

 

A savana tem um sistema de caminhos que é perfeito para a brincadeira! Nele, as crianças podem se esconder na grama, escalar e se equilibrar nas folhas para chegarem até a enorme cabana de dois andares. De lá, pode-se ter toda a visão da savana. Para descer, dois longos escorregas levam os visitantes de volta à diversão.

 

 

 

Com o chão de areia e um pequeno castelo, o playground disponibiliza a área das crianças menores chamada de Deserto de Gobi. Ela também conta com um carro e ônibus de turismo (Chunga Tours) todos customizados para o ambiente.

 

É ou não é uma aventura “animal” esse playground todo personalizado?

 

 

Fonte: http://monstrum.dk/en/project/odense-zoo/

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

posts em destaque

Cuidados no verão

09/01/2019

1/10
Please reload

posts recentes