top of page

Geos – As incríveis cúpulas de jogos multifuncionais

Imagina brincar dentro de uma imensa estrutura que mais se parece uma bola de futebol!

Geos - Berliner


A linha Geos, da Berliner, é na verdade constituída por cúpulas de jogos multifuncionais. Eles são ideais para qualquer área, pois conseguem unir diferentes tipos de brincadeiras agradáveis e divertidas.


Os Geos oferecem espaço suficiente no interior da cúpula para jogar futebol, por exemplo, ou, até mesmo, servem como uma enorme e segura escalada, pois todo o seu entorno é constituído por cordas.



As diferentes opções de Geos são personalizáveis e suas cores podem mudar conforme a necessidade do cliente. Além disso, cada uma tem um diâmetro diferente e estão disponíveis em seis tipos distintos, cada um com uma funcionalidade. Conheça:



O grande Geodom é como um telhado para um campo de futebol e outras brincadeiras. O seu design foi constituído semelhante à forma de uma grande bola de futebol. Nele ainda existe uma rede de segurança integrada que chega a uma altura de 4 metros.

Geos - Berliner


Menor que o Geodom, mas não menos divertido, essa estrutura permite que muitas crianças brinquem ao mesmo tempo. Nessa construção, os hexágonos são reforçados por triângulos que deixam o brinquedo mais interessante. Além disso, o Geoball recebeu o “Red Point” para a qualidade de design de alto padrão do Design Center North Rhine-Westphalia.

Geos - Berliner


Oferece duas grandes entradas na cúpula, o que possibilita e proporciona uma brincadeira muito mais inclusiva. Nessa versão o Geoball conta com redes e membranas de borrachas dentro da cúpula que oferecem mais opções de brincadeiras.

Geos - Berliner


Aqui, o Geoball vira um verdadeiro circo de brincadeiras, repleto por diversas opções de jogos dentro da cúpula. Ele conta com diversos tipos de rede e cordas de escalada e ainda conta com o funil de rede no centro que permite o fácil acesso ao topo da cúpula.

Geos - Berliner


Com uma casinha no topo e um longo escorrega, o Geoball se torna mais divertido e multifuncional. Além disso, conta com diversas cordas em seu interior, aumentando ainda mais a experiência lúdica do brinquedo.

Geos - Berliner


Toda fechada por redes, o acesso para o interior da cúpula só pode ser feito através de um único buraco, uma abertura maior entre os emaranhados. Ela também conta com redes em seu interior que oferecem mais opções de brincadeiras.

Geos - Berliner

posts em destaque
posts recentes
arquivo
procurar por tags
bottom of page